Entregas e Devoluções

ENVIOS

Os portes para Portugal e Ilhas são 4,50€, gratuitos em compras superiores a 100€, e os envios para a União Europeia têm um custo de 10 euros.

Todos os envios para Portugal Continental são realizados pela transportadora DPD e os envios internacionais e Ilhas pelos CTT – Correios de Portugal, S.A. sob o modelo de envio registado, em situações normais demora entre 3-5 dias a chegar ao destino se for nacional e os internacionais podem demorar até 12 dias.

O prazo normal de envio 24/48h, salvo épocas festivas ou de grande afluência em que este processo poderá sofrer alguma alteração, quando esta situação acontece o cliente é informado.

Quando a encomenda é recolhida pela transportadora irá receber uma mensagem ou email da parte da DPD com o tracking number para poder acompanhar a encomenda.

A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.

A encomenda quando estiver a ser distribuída, o cliente será notificado do dia e hora da entrega com a possibilidade de remarcar para outro dia caso não lhe seja conveniente o dia sugerido. Caso haja tentativa de entrega e não se encontrar ninguém na morada, terá que ser o cliente a entrar em contacto com a transportadora para agendar novo dia.

No caso de ser devolvida, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

ENCOMENDAS

Todos os preços da nossa loja online estão assinalados em euros e incluem IVA de 23% à taxa legal em vigor no dia da encomenda.

A Belle Boutique pode a qualquer momento alterar o preço dos artigos, condições da sua loja online ou fazer campanhas de promoção.

Todos os artigos em loja que são adicionados ao carrinho existem em stock.

Depois de efetuar a sua encomenda, irá receber um email automático a confirmar a compra.

A encomenda considera-se concluída assim que o respetivo pagamento se encontrar confirmado.

No caso do pagamento ser transferência bancária o cliente terá sempre que enviar o comprovativo por email acompanhado pelo número da encomenda para facilitar todo o processo.

Receberá outro email a confirmar o pagamento e o envio da encomenda, mais tarde a transportadora irá enviar notificação via sms e email com o envio da encomenda.

TROCAS

Caso pretenda trocar alguma das peças recebidas da Belle Boutique terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Junto da encomenda está um documento para preencher e devolver junto com a peça.

Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.

O Cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados por qualquer forma e devolvê-los na sua embalagem original, dispondo de todas as etiquetas com que foram recebidos.

A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a troca se resultar que os produtos foram danificados, deteriorados, manchados ou aparente, inequivocamente, que os mesmos foram objeto de uma utilização distinta da estritamente necessária à verificação da conformidade, da natureza e das qualidades do produto. No caso das situações citadas anteriormente, os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.

A troca só é permitida por um artigo de valor igual ou superior, caso opte por esta última opção terá de pagar o restante em falta.

Não se aceitam trocas de produtos personalizados.

O cliente deverá suportar a despesa de envio da troca.

 

DEVOLUÇÕES

Caso pretenda devolver peças recebidas da Belle Boutique terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.

O Cliente tem de assegurar que os produtos se encontram  intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados por qualquer forma e devolvê-los na sua embalagem original, dispondo de todas as etiquetas com que foram recebidos.

A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a troca se resultar que os produtos foram danificados, deteriorados, manchados ou aparente/ inequivocamente, que os mesmos foram objeto de uma utilização distinta da estritamente necessária à verificação da conformidade, da natureza e das qualidades do produto.

Caso a peça apresente vestígios de uso, cheiros, sujidade ou danificação não será possível fazer a devolução, os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.

A Belle Boutique verificará a embalagem e condições de cada produto devolvido, sendo a integridade substancial de tais produtos requisito essencial para o exercício do direito de livre devolução.

O cliente deverá enviar um email para geral@belleboutique.pt com a indicação do número da encomenda, sendo que o reembolso será feito através da mesma forma de pagamento e somente depois de ter sido rececionada.

NÃO SE ACEITAM TROCAS/DEVOLUÇÕES de produtos personalizados, produtos íntimos, lingerie e bikinis. Também não se aceitam trocas/devoluções de produtos da secção ZONA OUTLET.

 

PROBLEMAS COM O PRODUTO?

Em caso de reclamação com algum problema ou defeito da peça, será necessário o envio de um email com fotografias a mostrar o defeito, e a peça também será enviada para nós.

A Belle Boutique responsabiliza-se pela substituição da peça danificada caso não seja resultante da sua má utilização, e desde que a reclamação tenha sido apresentada e justificada em tempo útil.

Será da nossa responsabilidade o pagamento dos custos do envio da peça assim que a recebermos e confirmarmos a peça danificada.